Pular para o conteúdo
Início » Solicite rápido e fácil a conta e o cartão Itaú – Cheios de vantagens imperdíveis!

Solicite rápido e fácil a conta e o cartão Itaú – Cheios de vantagens imperdíveis!

Graças ao avanço da tecnologia muitas fintechs e bancos digitais estão surgindo trazendo inovação e facilidade para o dia a dia das pessoas. Os bancos digitais oferecem produtos e serviços de qualidade, são seguros e confiáveis. Um dos produtos oferecidos pelos bancos digitais mais conhecidos são os cartões de crédito. Eles oferecem aos usuários maior poder de compra e muitos benefícios. Por isso, confira tudo sobre o cartão Itaú.

Conheça mais sobre a Itaú

O Itaú é um banco universal, está presente em 18 países e busca oferecer soluções financeiras de qualidade para que seus clientes possam ter mais comodidade.

O Banco Itaú  tem como objetivo atender as necessidades dos seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou empresas de pequeno e grande porte e oferecer a melhor experiência digital.

O Banco Itaú está presente no mercado há mais de 20 anos e é líder de mercado no Brasil, considerado o maior banco privado da América Latina. 

Os clientes do Banco Itaú contam com os seguintes serviços: cartão de crédito, conta corrente, crédito imobiliário, seguros, entre outras. 

Os cartões de crédito do Banco Itaú oferecem aos seus clientes um leque de benefícios e vantagens. O usuário conta com  maior poder de compra e ainda consegue obter descontos especiais.

Sobre a Conta Digital Itaú

A conta digital Itaú é totalmente gratuita e oferece um leque de benefícios aos seus clientes. Com o avanço da tecnologia surgiram diversos bancos digitais que oferecem serviços e produtos financeiros que facilitam o dia a dia dos clientes. Todas as transações podem ser realizadas através do aplicativo instalado nos celulares. Que usam sistema operacional Android ou iOS. A Conta digital Itaú oferece pacotes de serviços ilimitados entre contas. O usuário conta com um cartão de débito e pode solicitar o cartão de crédito. Com o cartão de crédito o usuário acumula pontos que podem ser trocados  por benefícios. 

A conta digital gratuita do Itaú é isenta de taxas e tarifas, o que a torna bem atrativa. 

Como abrir uma conta digital no Itaú?

A abertura da conta digital no Itaú é simples e não tem burocracia. Primeiramente o interessado deve acessar o site Abre Conta e inserir o CPF para criar uma senha de acesso. Após esse processo, o interessado precisa preencher um cadastro inserindo todos os dados pessoais e documentos necessários, em seguida é necessário enviar uma foto do rosto do solicitante e do RG. Por fim, verifique todos os serviços e desfrute de todos os benefícios que a conta digital do Itaú oferece.

Benefícios do cartão e conta Itaú

Por ser um cartão de crédito atrelado a uma conta digital, os usuários podem desfrutar de muitos benefícios. Com o cartão de crédito Itaú o usuário pode fazer compras a vista e parcelada em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país.

Além disso, o usuário também  conta com um cartão virtual onde é possível fazer compras online através da internet.

O cartão de crédito Itaú oferece aos seus clientes descontos especiais em lojas parceiras. Por fim, o usuário pode ter total controle dos gastos através do aplicativo.

Ainda mais, o usuário dessa modalidade conta com a possibilidade de acumular pontos no iupp

A modalidade ainda oferece a possibilidade de ficar isento da taxa de anuidade. Assim, para isso é necessário manter um gasto mensal de R $1 mil  na fatura.

A bandeira usada pelo cartão de crédito Itaú é a Mastercard, uma das melhores do mercado. Por fim, com ela o usuário realiza compras em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país com total comodidade e segurança.

A conta digital do Itaú também oferece aos seus clientes uma infinidade de benefícios. Os clientes da conta digital Itaú podem fazer transferências e receber dinheiro através do p8ix  durante 24 horas por dia sem precisar pagar nenhum tipo de taxa. O cliente ainda pode fazer assinaturas online utilizando o saldo, com o cartão da conta. Ainda mais, é possível fazer pagamentos usando QR code em milhares de maquininhas. Por fim, o cliente ainda pode recarregar seu celular e pagar boletos de cobrança. 

Taxas e Anuidade da conta e cartão Itaú

Na hora de abrir uma conta digital ou solicitar um cartão de crédito é importante verificar as taxas de juros que cada uma oferece. Atualmente existem muitas fintechs e bancos que oferecem produtos e serviços personalizados, ou seja, de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. Os cartões de crédito também oferecem vantagens e benefícios especiais, mas é sempre bom verificar quais as taxas aplicadas sobre alguns serviços oferecidos. Dessa forma fica mais fácil escolher uma modalidade que se encaixe com suas necessidades. Por fim, a conta digital Itaú é livre de taxas e tarifas, já o cartão de crédito conta com uma taxa de juros do crédito rotativo de  8.90% ao mês. 

Vale a pena solicitar um cartão Itaú?

Vale muito a pena solicitar o cartão de crédito Itaú, com ele o usuário realiza compras em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país. A modalidade conta com a bandeira Mastercard que é considerada uma das melhores do mercado. O usuário do cartão de crédito Itaú conta com a possibilidade de participar do programa de fidelidade da bandeira Mastercard Surpreenda. 

Ainda mais, com o cartão de crédito Itaú o usuário conta com maior poder de compra e flexibilidade na hora de fazer o pagamento. Por fim, a conta digital também oferece um leque de benefícios.

Veja também:
Agora ficou fácil de solicitar a conta digital e Cartão Santander – Confira!

Canais de atendimento

Por fim, caso reste alguma dúvida sobre o cartão de crédito Itaú ou da conta digital Itaú. Assim, entre em contato com um dos atendentes através dos números disponíveis.

Ligue  0800 728 0728 SAC

Ligue 0800 570 001 Ouvidoria.